domingo, 4 de julho de 2010

Meninas que estão participando do Fã Clube

Marta Ribeiro
Erna
Jakeline Dutra
Larissa
Fernanda Dayana
Alanna
Catherine
Larissa
Taís Cristina
Gabrielle Santos
Roberta Souza
Sabrina
Thayná
Raissa Leite Lima
Andressa
Aline Estevo
Ana Carolina
Mariana Mello
Érika de Lima
Raquel
Thamires Peres Ammou
Andressa Silva
Mariana Alves dos Santos
Júlia Martins Cara
Vanessa Correia
Dandarah Silvestre
Denize Souza
Glaucia Silva de Carvalho
Thaianne Barbosa Moreira
Joice Albanez de Souza

Se você quer que seu nome esteja na lista em cima , é só você comentar com seu nome inteiro.

34 comentários:

  1. Mariana Alves dos Santos Junior . Neyymar eútteamo seu totozoõ ♥

    ResponderExcluir
  2. Andressa Silva , Neymaar minhavida euteamo

    ResponderExcluir
  3. Raquel Karine C. da Silva5 de agosto de 2010 às 12:43

    ' aah vs sãao liindoos dmaiis !
    Amoo vs's s2

    ResponderExcluir
  4. amo q amo esses três!! pena q o andré vai enbora!!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de participar do fã clube meu e glaucia silva de carvalho e amo o andre

    ResponderExcluir
  6. eu amo muitoo esse garoto vc é td pra mim i love my live because my liveis you "eu amo minha vida pq minha vida e vc te amo ney***

    ResponderExcluir
  7. eu tbm gostaria de participar do fa clube meu nome é thaianne barbosa moreira

    ResponderExcluir
  8. Gente desculpa a demora para colocar os nomes , fiquei un tempo desativada do bloog

    ResponderExcluir
  9. obrigaduu linda me passa seu msn pra gente conversa bjs bjs me add glauciadeolinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Neymar lindo dêe maisss..
    Tee AmoOOooo

    ResponderExcluir
  11. keilane disse:
    keilane da silva pacheco

    ResponderExcluir
  12. Caroline Oliveira Da Cunha =*
    Neymaaar Te Amooo Nenêm <3

    ResponderExcluir
  13. Taiane Viana Portella... sou apaixonada pelo André ( Amor Platônico )

    ResponderExcluir
  14. os menino sao linnnnnnnnnndos mesmo, pricipalmente neymar o gostoso do meninos da vila eu amo ele mesmo(amor eterno

    ResponderExcluir
  15. o neymar e lindo,ele e a rasao do meu viver, amo ele de montao,foi paixao a primeira vista,gosto do andre e do ganso,mais o meu amor e pelo neymar mesmo te amooooooooooooooooooooooo meu gostoso maravilhoso!!!!! assim que voce ler esse recado me responde por favo eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Eryka Escórcio Brito )) André Sempre um eternoo idoloo ! Te Adimiroo muitissímoo gatoo ! Sucesso !

    ResponderExcluir
  17. Thais Lopes Nunes ;) Neymar minha vidá!

    ResponderExcluir
  18. Ludymilla santos aguiar27 de novembro de 2010 às 09:52

    neymar te amooo e sempre te ameei..

    ResponderExcluir
  19. gatinhos da vila
    adoro vcs
    verinha da costa veloso

    ResponderExcluir
  20. Neymar sou muito seu fã abraço yuri

    ResponderExcluir
  21. gostaria de participar do fã clube meu nome e Crislane fonseca cerqueira

    ResponderExcluir
  22. Eu AMO vc + do que todas TE AMO NEYMAR.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de particitar do fã clube meu nome é Marjana Hamerski Batista

    ResponderExcluir