domingo, 20 de junho de 2010

Neymar assiste o jogo do Brasil no camarim.


13 comentários:

  1. sera que eu ainda consigo realizar meu sonho ? *--*

    ResponderExcluir
  2. meu sonho é um dia ve-lo preciso de neymar le e meu tudo amo d++

    ResponderExcluir
  3. Aiin sonhoo de um diaa conseguiir conheceer elee (: amoo Mt (L elee e meu tudãoo <3

    ResponderExcluir
  4. meu sonho tbm é um dia poder ver ele ♥.

    MINHA PAIXÃO !

    ResponderExcluir
  5. Neymar , eu teamo muuuuito e muiiito sonho em um dia te ver sei que vou conseguir ;>


    PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO .>3

    ResponderExcluir
  6. adoro o neyma sou um fa clube dele amo vc vc e meu campeao

    ResponderExcluir
  7. te amo NEYMAR!!!

    neymar minha eterna paixão...

    ResponderExcluir
  8. Te amo como nunca amei ninguem te quero como nunca quis um dia alguem vc mudou a minha historia de amor te amo Neymar pro resto de minha vida bjoo te amo

    ResponderExcluir
  9. sou seu fa te adoro muitoo

    ResponderExcluir
  10. de luana crystina para neymar jr
    um dia sei que vou bater de frente com vooce te amo mais que tudoooooooo bjos gtoo;

    ResponderExcluir
  11. neymar é tudo de bom, lindo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir